• Foto do escritorAscom

Prefeito João Edvaldo (Padeiro) participa da XXV Marcha de Prefeitos em Brasília-DF e reivindica melhorias para o Bujari

O prefeito João Edvaldo (Padeiro), acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, participaram da abertura da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília, na manhã desta terça-feira, 21, ao lado de outros 9 mil prefeitos do Brasil.

O objetivo da marcha deste ano é debater sobre a oneração da folha de pagamento e o impacto nos municípios, além de outras pautas municipalistas, propostas pela CNM.

Padeiro ressaltou que durante a marcha está tendo oportunidade de dialogar com os senadores, deputados federais e ministros de Estados, os pedidos de agilização de pagamento de emendas parlamentares individuais, de bancada e ainda novos recursos para Bujari, investir em saneamento, infraestrutura rural e urbana e ainda na educação e saúde e outras áreas.