top of page

Prefeito João Edvaldo Teles e Secretário Izomar Muniz dialogam com comunidade do Assentamento Walter Acer sobre demandas e melhorias para o setor agrícola

Foto do escritor: AscomAscom

Nessa manhã de terça-feira 28 de janeiro, o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) e o secretário de Agricultura Izomar Muniz, foram no Assentamento Walter Acer para conversar com a comunidade local sobre as demandas e gargalos enfrentados no cotidiano, além da parceria que a prefeitura presta aos agricultores familiares com suporte de produção e escoamento de produtos, o prefeito reforçou a qualidade dos ramais que representa uma prioridade da gestão.


Segundo o secretário de Agricultura “A parceria entre comunidade e gestão representa o ponto alto para garantir o desenvolvimento local. O rigoroso inverno Amazônico tem castigado os ramais, mas já estamos organizando o plano de trabalho para dar continuidade com os beneficiamentos em relação ao acesso de inverno a verão." complementou o prefeito.




0 comentário

Comments


Bujari.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Bujari - Estado do Acre

CNPJ 84.306.620/0001-43


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 9915 6959 (Responsável Ana Paula Diniz)

🏢 Rua: José Acrisio Alves de Melo e Silva, Cerâmica nº10, CEP: 69.926-000 Bujari Acre.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@bujari.ac.gov.br ou pmbujariac@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page