• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro apresenta projeto de produção rural a SEPA e pede apoio na implementação

Atrair investimentos e fortalecer a cadeira produtiva do Bujari é o desejo do prefeito Padeiro.

Nesta terça-feira, 12, o prefeito Padeiro apresentou os projetos para fortalecer a cadeia produtiva do Bujari, bem como atrair investimentos e movimentar a economia local.

O objetivo da gestão do prefeito Padeiro, é que a SEPA, apoie a cidade na implementação das ações que visam potencializar o agronegócio do município. "Vamos trabalhar em parceria na mecanização agrícola, na assistência técnica e extensão rural e no apoio logístico das feiras livres."

Acompanharam a reunião o Secretário Municipal de Agricultura do Bujari, Mauri Queiroz, vereador de Bujari, Jairo Pinheiro e pela SEPA, o diretor Nilton Bayma e o chefe do setor de transportes, Souza Neto.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.