...
 
  • Ascom

Prefeito Padeiro e autoridades são recebidos pelo gabinete da Presidência da República em Brasília

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhado pelo presidente da Amac, Tião Bocalom e demais prefeitos do interior do estado, estão na capital federal, no gabinete da presidência da república, para discutir assuntos de interesse de cada municipalidade, destacando temas como conectividade (internet de qualidade), problemas de segurança pública, saúde, educação e infraestrutura.



Por telefone, o prefeito Padeiro informa que ele e os demais gestores foram muito bem recebidos e trataram das demandas de cada um de seus municípios. Olavo Francelino (Acrelândia) reivindicou sobre o problema dos lixões. Jerry Correia (Assis Brasil) defendeu a segurança nas regiões que fazem fronteira e também encontrar soluções para a falta de comunicação, via internet. Camilo da Silva (Plácido de Castro) pediu melhorias e condições para a solucionar o problema da produção no município e o prefeito João Edvaldo (Bujari), tratou da desapropriação da Fazenda Canarinho onde moram várias famílias de produtores do ramal do Cacau.


Precisamos de mais investimentos para melhor a situação do homem do campo, na zona rural, pavimentar as ruas e estradas na zona urbana, contribuir ainda mais com a produção, melhorar a logística e a infraestrutura, garantir internet de qualidade nas cidades, beneficiando todo o serviço público. Para tanto o Governo Federal precisa ter um olhar diferenciado para nossa região, defendeu o prefeito Padeiro.

Presente na agenda, o prefeito da capital Tião Bocalom, que convidou o prefeito Padeiro para participar da agenda municipalista na capital federal, agradeceu aos representantes em Brasília, Marcos Lucena, diretor executivo da Amac e Regina Braga, gerente do escritório de representação da Amac e todos os prefeitos presentes.


Como gestor da Capital ele reivindicou sobre a questão do transporte coletivo e garantiu que aos poucos tudo será resolvido.


“Fomos muito bem atendidos nas demandas de todos os municípios. Estamos felizes por termos sido recebidos pelo gabinete da Presidência da República e felizes por termos saído daqui com algumas soluções”, finalizou.

0 comentário