• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro e vice Francisco Bessa participam da primeira sessão da Câmara Municipal

Prefeito Padeiro prestigia a primeira sessão da câmara municipal de Bujari e reafirma a independência dos poderes e a parceria


O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), o vice Francisco Bessa, acompanhados dos secretários municipais e servidores públicos, participaram nesta terça, 2, da primeira sessão da nova legislatura (2021-2024) da Câmara Municipal de Bujari.



Em seu discurso, o prefeito Padeiro defendeu a harmonia e a parceria de trabalho entre os poderes para melhorias de vida da população bujariense.

"Não vamos criar barreiras e receios que atrapalhem a fiscalização e a solução das demandas em beneficio do nosso povo. Tragam-me as situações, levem aos secretários municipais, para juntos resolvermos da melhor forma e de acordo com a capacidade da prefeitura" frisou o prefeito Padeiro.

A sessão foi conduzida pelo vereador Francisco Luciano (PDT), presidente da casa de leis. O parlamentar agradeceu a presença do prefeito, vice-prefeito e de toda a equipe do executivo na primeira legislatura.


Composição da Nova Legislatura

  1. Francisco Luciano (PDT)

  2. Adaildo dos Santos (PROS)

  3. Maria Aparecida (PP)

  4. Eliana Firmino (PP)

  5. Jairo Silva (MDB)

  6. Elias Dayer (PSDB)

  7. James Mourão (PP)

  8. Jose Gilvan (PC do B)

  9. Maria de Jesus (PSD)


Galeria de Fotos


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo