• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro recebe servidores da saúde que estão com salário de dezembro de 2020 atrasado

O prefeito Padeiro, recebeu nesta segunda, 25, os servidores da saúde do município que reivindicam o salário do mês de dezembro de 2020, que está atrasado e não foi pago pela gestão anterior.


Acompanharam a audiência o vice-prefeito Francisco Bessa, o secretário de saúde, Francisco Abreu, assessoria jurídica municipal, Dr. Robson e Dr. José Arimatéia, secretário de planejamento e gestão, Manoel Gomes, secretário de administração e finanças, Jeamerson Farias e os vereadores Eliane Abreu (Rosita), Gilvan e Jairo Pinheiro, representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintesac) de Bujari e Rio Branco, além dos agentes comunitários e de endemias e servidores da saúde.


O prefeito Padeiro informou que recebeu um município quebrado, mas está realizando o levantamento para garantir o salário dos servidores da saúde, honrando um compromisso que deveria ter sido pago na gestão anterior, e pediu até sexta, 29 de janeiro de 2021, para verificar se pagará o valor integral do débito ou 50%, sem prejuízo da folha de janeiro de 2021 dos demais servidores e prestadores de serviços.

"Recebo com alegria os servidores e prestadores de serviços, infelizmente é uma agenda que deveria ter sido cumprida pela gestão anterior, mas que honrarei no meu mandato o pagamento dessas mães e pais de família que tanto precisam dos seus salários, vamos apenas verificar se é possível quitar tudo até sexta agora ou se iremos pagar apenas metade agora e o restante no próximo mês" pontuou Padeiro.

Galeria de Fotos


0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000


E-mail: pmbujariac@gmail.com

Fone: (68) 3231 1128
            ​
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00          

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.