• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro recebe comitiva da articulação política do Governo e lideranças municipais

A agenda teve como pauta avaliar as ações do Estado do Acre para beneficiar os municípios

Nesta quinta-feira, 8, o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) recebeu a equipe de Articulação Política do Governo do Estado do Acre, Marieldo, Santiago, Professor Mota e Jenine, para uma reunião no município de Bujari.


Segundo o prefeito Padeiro a agenda contou com a presença do vice-prefeito Francisco Bessa, Secretária de Ação Social, Maria Rocilda, Secretária Adjunta de Ação Social, Ilcicléia Lima, Secretária de Agricultura, Mauri do Carmo, Secretário de Saúde, Francisco Abreu, Secretária Adjunta de Saúde, Maria da Conceição, Secretário de Planejamento, Manoel Gomes, Secretário de Finanças, Jeamerson, Secretário de Obras, Manoel Leão, e os vereadores Luciano Costa (Presidente), Adaildo, Gilvan, Elias Daier e mais quarente e sete lideranças do município bujariense.


Na pauta um diálogo sobre as ações do Estado do Acre no município de Bujari, afim de avaliar os pontos fortes e de melhorias, e como o Governo Estadual pode contribuir para auxiliar ainda mais os bujarienses. Também foram discutidos sobre a distribuição e cessão das 92 máquinas pesadas e caminhões para atender demandas na zona rural e também na zona urbana.


Padeiro disse que a agenda foi positiva, e pôde colocar as necessidades do Bujari na área de saúde, educação, assistência social, infraestrutura urbana e rural entre outras, para que o Governo do Estado possa celebrar convênios e termos de cooperação, para que todos os bujarienses possam ser alcançados com melhores serviços públicos, frisou o prefeito. "Aqui não levamos em consideração cores partidárias, nem ideologia política, aqui queremos o bem coletivo e o bem de todos os bujarienses" finalizou o chefe do executivo.


Galeria de Fotos


0 comentário