• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro recebe comitiva do Sinteac que reivindica o cartão Grancard

O Prefeito João Edivaldo (Padeiro) e o vice Francisco Bessa, receberam uma comissão formada Presidente do Sinteac/Bujari Marileide Martins, Edna Belém e a Vandinha, além de servidores municipais, para tratar sobre a liberação do cartão Grancard.

Durante o encontro, o prefeito recebeu o Sindicato, e colocou a disposição para ouvir as reivindicações e buscar melhor para atender a classe trabalhadora, e disse, que fará reuniões internas e consultará a Procuradoria Geral Jurídica do Município, e que no prazo aproximado de 40 (quarenta) dias, será capaz de dar uma resposta as partes interessadas sobre a possibilidade da liberação do cartão.

"Estamos aqui para trabalhar para o povo e valorizar nossos servidores, mas tudo que fazemos tem que ser dentro do que a legislação permite, é preciso parecer jurídico, vamos manter o diálogo com o Sinteac/Bujari e em breve daremos um retorno sobre essa demanda", frisou o gestor municipal.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.