• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro recebe prefeitura com salários atrasados e sem testes para covid-19

O prefeito Padeiro (PDT) divulga a população bujariense, que recebeu uma prefeitura sucateada e com uma situação caótica do seu antecessor, Romualdo Araújo (Progressistas).


Os servidores municipais da saúde estão sem receber o salário de dezembro de 2020 e que a Prefeitura está com dívidas em Convênios até com as oficinas da cidade. Além disso a cidade está suja e sem testes para covid-19.

“Ele não pagou a folha de dezembro dos servidores de saúde e nem os encargos. Ele [Romualdo] descontou o consignado dos funcionários, mas não repassou os salários. O poder público está deteriorado. Tenho que arranjar 200 mil para pagar os servidores da Saúde. Os servidores estão passando fome. A cidade não tem um teste para covid-19”, afirmou.

Triste, Padeiro afirmou que vem limpando a cidade com duas camionetes e uma caçamba e pediu colaboração do governador Gladson Cameli (Progressistas).

“Peço ao governador que nos ajude. Nesses três dias já tiramos 10 toneladas de lixo. Eu vou correr, mas eu vou me virar pra limpar a cidade” afirmou.
0 comentário