• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro relata servidores com salário atrasado e vários outros problemas na cidade

Padeiro herda município em situação complicada

O prefeito Padeiro, comunica a população, que assume um município sucateado, com salários atrasados dos profissionais de saúde e com vários outros problemas. Segundo o novo gestor municipal, o salário referente ao mês de dezembro de 2020 dos servidores da saúde não foram pagos pela gestão anterior.

O prefeito afirmou que está trabalhando um plano de ação junto com o Secretariado e servidores para resolver todas essas situações na maior brevidade possível.

"Infelizmente a realidade é totalmente diferente do que foi informado na transição, assumimos uma prefeitura sucateada, sem recursos e com vários problemas, mas vamos resolver", e continuou "estamos aqui para cuidar do povo bujariense e promover melhorias e bem estar a todos, vamos honrar os salários dos servidores, limpar a cidade e promover desenvolvimento econômico e realizar muitas obras", pontou o prefeito ao lado do vice-prefeito.

O prefeito destacou que em breve marcará uma agenda com o govenador Gladson Cameli, para solicitar apoio e contribuir com melhorias para Bujari, para que a situação atual, seja revertida o mais rápido possível.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.