• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro relata servidores com salário atrasado e vários outros problemas na cidade

Padeiro herda município em situação complicada


O prefeito Padeiro, comunica a população, que assume um município sucateado, com salários atrasados dos profissionais de saúde e com vários outros problemas. Segundo o novo gestor municipal, o salário referente ao mês de dezembro de 2020 dos servidores da saúde não foram pagos pela gestão anterior.

O prefeito afirmou que está trabalhando um plano de ação junto com o Secretariado e servidores para resolver todas essas situações na maior brevidade possível.


"Infelizmente a realidade é totalmente diferente do que foi informado na transição, assumimos uma prefeitura sucateada, sem recursos e com vários problemas, mas vamos resolver", e continuou "estamos aqui para cuidar do povo bujariense e promover melhorias e bem estar a todos, vamos honrar os salários dos servidores, limpar a cidade e promover desenvolvimento econômico e realizar muitas obras", pontou o prefeito ao lado do vice-prefeito.


O prefeito destacou que em breve marcará uma agenda com o govenador Gladson Cameli, para solicitar apoio e contribuir com melhorias para Bujari, para que a situação atual, seja revertida o mais rápido possível.


Galeria de fotos


0 comentário