• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito participa de reunião no Deracre para garantir melhorias para Bujari

O prefeito de Bujari, João Teles de Lima (Padeiro) esteve no Deracre, participando de uma audiência com o diretor-presidente do Deracre, eng. Petrônio Antunes, e gestores da prefeitura de Porto Acre, pedindo apoio na integração entre a Vila do V de Porto Acre ao município de Bujari, além de reivindicar ao governo (Deracre), melhorias nos ramais de Bujari e reforma de equipamentos operacionais.

Segundo o prefeito, a reunião foi produtiva, e o presidente do Deracre, demonstrou disposição para ajudar a melhorar a infraestrutura do município de Bujari, e contribuir para a interligação e integração das cidades.

Estiveram presente o chefe do executivo de Bujari, João Teles de Lima (Padeiro), vice-prefeito de Bujari, Francisco Bessa e o presidente da câmara de Bujari, Luciano e o chefe do executivo de Porto Acre, Bené Damasceno, presidente da Câmara de Porto Acre, Máximo Costa e assessores dos municípios.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.