• Ascom

Prefeito prestigia inauguração da sala do cliente setor público no prédio do Banco do Brasil

Atualizado: 31 de mar.

Na capital, o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, prestigiaram a cerimônia de inauguração da sala do cliente do Banco do Brasil (BB), na Superintendência da Instituição.



Durante a cerimônia, a diretoria regional do BB apresentou a nova sala e garantiu aos prefeitos presentes que agora todos os municípios contam com o atendimento especializado da Instituição Financeira. O superintendente do Banco anunciou que o Banco do Brasil ampliou o atendimento especializado com um time de consultores em negócios com Setor Público que fica agora a disposição dos prefeitos e secretários municipais para prestar consultoria e apoiá-los para execução de uma gestão eficiente e sustentável. Após a apresentação da sala, os prefeitos tiveram contato com os serviços especiais que serão ofertados aos municípios na área de gestão, desenvolvimento econômico, infraestrutura e investimentos e o programa eficiência municipal.


Segundo o prefeito Padeiro, agora os prefeitos terão um local específico para dialogar projetos, captar recursos e acessar de uma forma mais rápida os recursos do banco.


O prefeito também aproveitou a solenidade para cobrar o retorno de uma agência do Banco do Brasil no município. "Aproveitei a oportunidade para reivindicar da superintendência do Banco a instalação de uma agência para o Bujari. Depois que o banco retirou a agência, hoje só temos um pequeno posto de atendimento por intermédio de correspondente".


Prestigiaram a solenidade além de Padeiro e Francisco Bessa, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko e o prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro.

0 comentário