• Ascom

Prefeito recebe troféu de campeão para o time do município na categoria sub-13



A prefeitura de Bujari participou do encontro das Escolinhas de Futebol de Base Comunitárias de Rio Branco, coordenado pelo desportista Klowsbey Viégas de Campos Pereira, no Campo de Futebol do Paulão (Parque do Tucumã/Rui Lino).


Representando o município do Bujari o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL) Cleiton Teixeira, receberam das mãos do desportista Paulão, o Troféu de Campeão na categoria SUB-13. O primeiro título foi conquistado pela equipe bujariense em fevereiro de 2022, através da equipe comandada pelo treinador Antônio da Silva Sena (Botinha no Campo de Futebol da Custódio Freire.


Nesse domingo, 29, o time SUB 13 da Escolinha Municipal de Futebol Masculino do Bujari tornou-se bicampeão do torneio.



Prestigiaram o evento o deputado José Bestene; vereador Samir Bestene, Diretora do Projeto Acre Pela Vida, Delegada Márdhia El Shawa, Coordenador do Recriança, Josemir Calixto (Mimi), Desportista Alzemir Martins, Prefeito Padeiro, Secretário de Cultura e Esporte do Bujari, Cleiton, Desportista Emerson, coordenadores de Escolinhas Comunitárias: Reinaldo, Flávio, Antônio Oliveira, Márcio, Adriano, Biu, Marcos, Agnaldo, Geovane, Henrique, Valdecir e outros.


Galeria de Fotos


0 comentário