• Ascom/Ferrety

Prefeito Romualdo e Senador Petecão entregam 02 vans 0 km para a Saúde de Bujari

Atualizado: 5 de Ago de 2020

Confira o vídeo:

A Prefeitura de Bujari realizou mais uma importante aquisição. Chegou ao município na manha desta segunda-feira (03/08) duas vans 0 km, com capacidade para 15 lugares, que serão utilizadas pela secretaria municipal de Saúde no transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do município, além de familiares e crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que realizam terapia ocupacional e fisioterapia no Centro de Ensino Especial Dom Bosco, trazendo muito mais conforto e comodidade a essas pessoas.

A entrega dos veículos aconteceram com a presença do Prefeito Romualdo Araújo, do Senador Sergio Petecão, além dos vereadores Adaildo Oliveira, Zico, Mariazinha e Carlos do Antimary, e alguns servidores municipais.

De acordo com o prefeito, o compromisso da Administração Municipal é proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do sistema de Saúde de Bujari, e a chegada das vans representam mais um grande avanço. “Essa é uma administração séria e transparente, na qual os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Bujariense”, destacou.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 17:00             Fechado das 12:00 as 14:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.