top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeito se reúne com mototaxistas para ouvir reivindicações da categoria

Atualizado: 18 de abr. de 2023


O prefeito de João Edvaldo Teles (Padeiro), se reuniu com um grupo de mototaxistas do município na tarde desta terça-feira (18), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Bujari. Em pauta os mototaxistas buscaram melhoria nas condições de trabalho, rigor na fiscalização de possíveis transportes irregulares de passageiros e de motoristas de aplicativo.


A agenda contou com a presença do vice-prefeito Francisco Bessa, do presidente da Câmara Municipal, de representantes da categoria dos mototaxistas e imprensa.

Segundo o prefeito, a categoria dos mototaxistas de Bujari vieram expor algumas reivindicações que há anos a classe solicita ao Poder Público Municipal. Durante a agenda, o prefeito se comprometeu em estudar a viabilidade da mudança do ponto de mototáxi e promover as melhorias e melhorar a legislação no âmbito municipal, com auxílio da categoria dos vereadores.


“Não só como prefeito, mas como cidadão, sei da importância dos serviços prestados por vocês ao povo bujariense e turistas que visitam nossa amada cidade. Temos como objetivo revitalizar os pontos, colocando bancos e cobertura e também, trabalhando em conjunto vamos aperfeiçoar as regulamentações para que possam atender a todos vocês”, disse Padeiro.

Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page