Prefeito visita moradores do PA Walter Acer para dialogar sobre abertura de ramais

O Prefeito de Bujari, João Edivaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, secretário municipal de agricultura, Mauri do Carmo e o presidente da Câmara, vereador Luciano Costa, participaram nesta terça- feira (13) de uma agenda na residência do maior produtor de melancia e milho do assentamento no Projeto Assentamento WALTER ACER.

Segundo o prefeito a pauta da reunião foi abertura de ramais no PA e adjacentes, A agenda aconteceu na casa do Senhor Mário.

"Os moradores me procuraram e solicitaram que pudéssemos realizar melhorias no ramal. Hoje vim conversar com a comunidade e verificar in loco os problemas e propomos soluções em conjunto e contribuir para melhor logística e escoamento da produção dos moradores" destacou o prefeito.

A administração municipal busca dialogar com todos os setores e comunidades, com transparência, afim de resolver os problemas da forma mais eficiente possível, encerrou o prefeito.