• Ascom

Prefeitura acompanha obra da Saneacre, para restabelecer o serviço de água no Bujari



O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhado do vice Franisco Bessa, estiveram no manancial que está sendo utilizado para captação de água para a Eta do Bujari, afim de normalizar o abastecimento de água e não depender mais de carros pipas e outras soluções paliativas.


Segundo o prefeito Padeiro, a prefeitura e o governo do Estado por meio da Saneacre, estão trabalhando em conjunto, para que na maior brevidade possível, o problema seja resolvido, e a Eta possa operar em sua capacidade plena.

"Continua a nossa luta com a parceria do Governo do Estado [Saneacre] para drenar a água do manancial até a Estação de Tratamento de Água (ETA) para que possa ser distribuídas até as residências dos nossos munícipes e resolver definitivamente a falta de água na cidade" pontou.

O prefeito frisou que vem fazendo o melhor possível em conjunto com o diretor da Saneacre, Eng. Ítalo Lopes, para que em medos de novembro de 2022, a população possa ter água em suas torneiras e saber que o problema fora resolvido pelo poder público.


Galeria de Fotos



0 comentário