top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura agiliza construção do mercado municipal do Bujari


A Prefeitura de Bujari, gestão do prefeito João Edvaldo e Francisco Bessa, vem trabalhando para melhorar a vida da população, sem esquecer de melhorar as condições do ambiente empresarial, para os comerciantes, feirantes e empresários.


Em andamento, encontra-se a construção do mercado municipal do Bujari, com investimentos na ordem de 432,8 mil reais. A obra iniciou em 10 de dezembro de 2022, e em 16 de junho de 2023 é a previsão de inauguração.

Confira o video

Temporariamente, a prefeitura implantou um espaço Feira dos produtores e agricultores do Município, em frente a Câmara Municipal do Bujari, garantindo o conforto e comodidade aos consumidores, até a finalização da obra de construção do novo mercado municipal, que já está em andamento.


A Feira já começou a funciona no novo endereço em frente a Câmara Municipal do Bujari, para atender os consumidores com qualidade e segurança e facilitar a vida dos produtores.


Segundo a administração, o objetivo da prefeitura e incentivar o setor produtivo, e ampliar a oferta de produtos aos munícipes bujarienses, num espaço adequado, confortável, e seguro, para as compras diárias da população, para os alimentos, especialmente aqueles diretos do campo, da área rural.


Galeria de Fotos


0 comentário

Kommentare


bottom of page