• Ascom/Ferrety Costa

Prefeitura beneficia mais de meio quilometro da Rua José Pereira Gurgel com operação tapa-buraco

A Prefeitura de Bujari, nesta quarta-feira, 14, realizou a operação tapa-buraco na na Rua José Pereira Gurgel. Ao total mais de meio quilometro da via foi restaurada.

De acordo com o prefeito Padeiro, que acompanha os trabalhos de perto, a parceria com o Governo do Estado do Acre na pessoa do Governador Gladson Cameli e Deracre, tem sido fundamental. "Hoje estamos recuperando mais de meio quilometrô desta via importante para o município, os motoristas, pedestres e transeuntes já não aguentavam mais, e estamos aqui, recuperando a rua com a operação tapa-buraco" destacou o gestor municipal.


O vice-prefeito Franciso Bessa, também acompanha a ação e destaca que a ação compartilhada entre a Prefeitura de Bujari e o Governo do Estado do Acre, fortalece as políticas públicas na área de infraestrutura. "Nós entramos com o serviço, com os equipamentos, veículos e mão de obra, o estado fornece a massa asfáltica através do Deracre, assim vamos melhorando as ruas de Bujari" pontou Bessa.


A gestão municipal destaca que a manutenção de ruas e vias públicas é uma demanda frequente da população bujariense, e não mede esforços para melhorar a qualidade de vida de todos, evitar acidentes e ampliar a mobilidade do município.


Galeria de Fotos


0 comentário