top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura de Bujari antecipa pagamento do décimo terceiro salário

Prefeitura de Bujari antecipa pagamento do décimo terceiro salário e injeta mais de R$ 800 mil na economia local


A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, antecipou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais para o dia 8 de dezembro de 2023. A medida, que beneficiará cerca de 450 servidores, injetará mais de R$ 800 mil na economia da cidade.



O prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles (Padeiro), destacou que a antecipação do décimo terceiro salário é uma forma de valorizar os servidores municipais e de injetar recursos na economia da cidade. "Essa é uma ação importante que vai ajudar os servidores a planejar suas finanças e também a movimentar o comércio local", disse.


O secretário municipal de Administração, Jeamerson, explicou que a antecipação do décimo terceiro salário foi possível graças a uma boa gestão financeira da administração do prefeito Padeiro na Prefeitura. "Estamos trabalhando para garantir o pagamento em dia dos salários dos servidores, aquecer a economia local e também para investir em obras e serviços que melhorem a qualidade de vida da população", afirmou.


A ação da prefeitura foi comemorada pelos servidores municipais e comerciantes do município, que aprovaram a iniciativa da prefeitura em antecipar o décimo terceiro.

0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page