top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura de Bujari apoiará ações sociais da Fundação Afif Arão no município, beneficiando várias famílias e jovens



A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Bujari, em conjunto com projetos sociais da Fundação Afif Arão, garantirão a profissionalização e mais oportunidades de sonhar para a comunidade bujariense.


A agenda para firmar os últimos detalhes do projeto no municpio, foi realizado entre a Secretária Rocilda e a presidente da Fundação Afif Arão, apostola Deise Costa, nesta terça-feira, 21 de maio de 2024.


De acordo com as dirigentes do projeto, o objetivo da parceria firmada será projetos sociais no Bujari, que contemplem a comunidade vulnerável, incluindo ações que promovam inclusão e socialização, como turmas de balé, futebol, cursos profissionalizantes de pães, salgados e manicure.


"O objetivo da prefeitura de Bujari, com o competente time da fundação Afif Arão, é atender toda a comunidade Bujariense, ofertando oportunidades para os jovens e suas famílias, com cursos profissionalizantes, além de atividades educativas e a promoção da cultura e momentos de lazer" pontou Rocilda.


Já a apostola Deise Costa, frisou que o projeto beneficiará inúmeras famílias do Bujari, e que os membros da fundação estão ansiosos para iniciar os trabalhos com a parceria da Prefeitura, abençoando os bujarienses e agregando em suas rendas familiares, além de proporcionar crescimento e oportunidades aos jovens do município.



0 comentário

Comments


bottom of page