top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura de Bujari e Hospital do Amor firmam parceria para realização de leilão


A Prefeitura de Bujari e o Hospital do Amor firmaram uma parceria para a realização de um leilão presencial no dia 29 de setembro de 2023, em Bujari.


O leilão será realizado no Centro de Convenções do município e contará com a participação de diversos itens. Os recursos arrecadados com o leilão serão destinados ao Hospital do Amor, que é uma instituição filantrópica que presta atendimento gratuito a pacientes com câncer.


O prefeito João Edvaldo (Padeiro) destacou a importância da parceria com o Hospital do Amor. "Estamos muito felizes em poder contribuir com essa instituição que presta um serviço tão importante à nossa população", disse o prefeito.


O coordenador geral do Hospital do Amor em Bujari, João Cardoso, agradeceu a parceria da Prefeitura. "Essa parceria é essencial para o nosso trabalho. Com o apoio da Prefeitura, poderemos atender ainda mais pacientes com câncer", afirmou Cardoso.


Conversas no gabinete

A parceria foi firmada durante uma conversa no gabinete do prefeito João Edvaldo. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Padeiro, o vice-prefeito Francisco Bessa, o analista de captação de recursos do Hospital do Amor, Flávio Artêmio, o filho do prefeito, Neto Padeiro, e o filho de João Cardoso, Gilson.


Durante a conversa, foram discutidas as estratégias para a realização do leilão. A Prefeitura se comprometeu a divulgar o evento e a disponibilizar um espaço adequado para a realização do mesmo.


O Hospital do Amor se comprometeu a fornecer os itens que serão leiloados. A instituição também vai disponibilizar uma equipe para ajudar na organização do evento.

0 comentário

Comments


bottom of page