top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura de Bujari encaminha projeto de lei para regularização de taxistas


Prefeito Padeiro e Câmara Municipal trabalham juntos para garantir direitos dos taxistas e da população


A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, finalizou o estudo da lei que regulariza os taxistas do município. O documento foi encaminhado para a Câmara Municipal, que irá analisar e votar a proposta.


O prefeito Padeiro se reuniu com a categoria dos taxistas para discutir a lei. O objetivo é atender as necessidades dos taxistas, mas também garantir o direito da população. "Foi uma lei tratada com muito carinho pela prefeitura de Bujari tanto para atender aos taxistas que estão cientes dos seus deveres, como da população", disse o prefeito, e destacou que o projeto foi elaborado em conjunto com a Câmara Municipal de Bujari e a categoria dos taxistas, com o objetivo de garantir a segurança e o conforto dos passageiros, bem como a regularização do setor.


A vereadora Mariazinha, que é autora do projeto de lei, agradeceu ao prefeito Padeiro pela sensibilidade em atender a demanda da categoria. "Nós da Câmara agradecemos, eu agradeço em nome de todos os vereadores e também ao prefeito Padeiro que foi solicito a essa demanda e que finalmente esta sendo encaminhada agora para a câmara", disse a vereadora.


A aprovação da lei no parlamento será uma conquista importante para os taxistas de Bujari. A regulamentação da atividade vai garantir mais segurança e qualidade aos passageiros, além de assegurar os direitos dos trabalhadores.


O prefeito Padeiro agradeceu a todos os envolvidos na elaboração da lei e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Bujari. "Agradeço a bancada de vereadores e toda Câmara Municipal pela contribuição no projeto, em especial a vereadora Mariazinha, autora, por esse projeto que aprovado no parlamento beneficiará a população de Bujari e dará direitos aos nossos taxistas trabalharem legalmente", disse o prefeito.

O projeto de lei prevê a criação de uma regulamentação para o serviço de táxi, incluindo a exigência de licença, seguro de passageiros e treinamento para os taxistas.


0 comentário

Comments


bottom of page