• Prefeitura de Bujari

Prefeitura de Bujari entrega mais de 200 cestas básicas em parceria com o Mesa Brasil SESC

O MESA BRASIL SESC é uma rede de solidariedade que desenvolve um programa de redistribuição de alimentos, que em parceria com empresas, instituições, e voluntários atende pessoas com carência alimentar. Dessa vez a parceria foi com a Prefeitura de Bujari que através da Secretaria de Ação Social, levou as famílias carentes do município mais de 200 cestas básicas para atendimento nesse momento de isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus. O programa já entregou mais de 12 mil sacolões em todo o estado do Acre, e pode beneficiar crianças, jovens e adultos sem condições em ter o alimento básico em suas mesas.

Confira o vídeo:

CORONAVIRUS É COISA SÉRIA, CUIDE DA SUA FAMÍLIA, FIQUE EM CASA!

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Fone: (68) 3231 1128
Segunda a sexta: 7:00 as 17:00             Fechado das 12:00 as 14:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.