...
 
  • Ascom

Prefeitura de Bujari está finalizando os serviços iniciais no terreno para implantação da CISP/BJ

Segurança Pública: Prefeitura avança nos serviços e deve finalizar na próxima semana os trabalhos iniciais de limpeza e terraplanagem para Estado iniciar a implantação do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/BJ)


O Prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles "Padeiro" confirmou que a prefeitura está nos finalmentes para finalizar na próxima semana a limpeza e a terra planagem do terreno que cediará o o CISP/BJ, a ser implementado pelo Estado.

"A limpeza do terreno e à terra planagem da área que sediará a nova instalação do Centro Integrado de Segurança Pública do Município de Bujari (CISP/BJ), Já está quase pronta." destacou o Padeiro.


Assim que finalizarmos os trabalhos irei avisar o governador Gladson Cameli e o secretário de segurança pública, Paulo Cézar. “Nosso sonho é a implantação do CISP/BJ que com certeza contribuirá para redução de furtos, roubo, ampliará a segurança da população e ainda gerará emprego e renda durante as obras de instalação, movimentando o comércio e promovendo as compras de móveis e contratação de novos servidores”, disse o chefe do executivo, animado.


Galeria de Fotos


0 comentário