top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura de Bujari recupera ponte e garante segurança para produtores e alunos



A Prefeitura de Bujari, em parceria com os moradores do Ramal da D. Mariona, realizou a recuperação da ponte no local, próximo ao principal Ramal do Toco Preto. A ação, que aconteceu no último domingo (5), garantiu a segurança dos produtores rurais e do transporte escolar.


A ponte estava em situação precária e apresentava risco de desabamento. Por isso, a prefeitura agiu rapidamente para garantir a segurança da população. Os moradores também se mobilizaram para ajudar na recuperação, retirando a madeira necessária para a construção da nova ponte.


A ação contou com a participação do prefeito João Edvaldo (Padeiro), do vice-prefeito Francisco Bessa, da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SEMOT) e dos moradores da região.


"Estamos trabalhando para garantir a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de Bujari", disse o prefeito Padeiro. "Essa ponte é importante para os produtores rurais e para o transporte escolar. Estamos felizes em poder atender a reivindicação dos moradores e garantir a segurança de todos."


Moradores comemoram recuperação da ponte


Os moradores do Ramal da D. Mariona comemoraram a recuperação da ponte. "A ponte estava muito perigosa", disse um morador. "Graças à prefeitura e aos moradores, agora podemos trafegar com segurança."


Outro morador disse que a ponte é importante para o transporte escolar. "Os alunos estavam tendo dificuldade para chegar à escola", disse. "Agora, com a ponte recuperada, eles podem ir e vir com segurança."


Galeria de Fotos


0 comentário

Commenti


bottom of page