top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura e órgãos parceiros realizam melhorias na estrada Bujari/Rio Branco para garantia


Nesta quinta-feira (15), mesmo durante o feriado, a Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT), em parceria com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e o DERACRE (Departamento de Estradas de Rodagem do Acre), promoveu melhorias no trecho entre Bujari e Rio Branco. O objetivo dessas ações é proporcionar uma melhor trafegabilidade para a população, enquanto aguarda o início das obras de asfaltamento pelo DNIT.


A parceria entre a Prefeitura de Bujari, o DNIT e o DERACRE deixam o deslocamento mais seguro e confortável para os moradores da região e minimizam os impactos causados pelas condições precárias do trecho e proporcionar uma via mais adequada para o tráfego diário.


Embora as obras de asfaltamento ainda não tenham começado, a Prefeitura de Bujari está empenhada em buscar soluções alternativas para melhorar a infraestrutura viária da região. Essa ação demonstra a preocupação da administração municipal em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população, mesmo diante de desafios e limitações.


A realização dessas melhorias no trecho Bujari/Rio Branco é um exemplo de dedicação e trabalho em equipe em prol do bem-estar da comunidade, mesmo em períodos de feriado, reafirmando o compromisso da administração municipal em atender às demandas da população.

0 comentário
bottom of page