...
 
  • Ascom

Prefeitura e Energisa firmam parceria para substituir luminárias por lâmpadas de led no Bujari

Com a parceria, prefeito Padeiro garante que a tão sonhada modernização da iluminação de Bujari com troca de luminárias por lâmpadas por LED, será iniciada


Nesta quinta-feira (31) pela manhã, o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) recebeu representantes da Energisa (distribuição Acre) para celebrar um termo de parceria para substituição de 133 lâmpadas tradicionais 'luminárias' pela tecnologia de LED.

O termo celebrado é parte integrante do Programa de Eficiência Energética, regulado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), uma parceria com apoio da gestão municipal com a Energisa Acre. A previsão do prefeito é que as lâmpadas garantam uma economia de no mínimo 8 mil por ano aos cofres públicos.


Durante a agenda, o prefeito conversou com o Especialista em Eficiência Enérgica da Energisa Acre, Pedro Henrique Costa, e demais representantes da referida empresa para alinhamento e apresentação do projeto que visa a substituição das atuais luminárias existentes no município, por luminárias Led, beneficiando a BR e as ruas José Pereira Gurgel (do posto de combustível até o final do conjunto Residencial Eraldo, Rua Geraldo Mesquita, Via Parque (Rua Projetada “B”) e Rua Expedito Pereira de Souza, dos Correios até a ponte próxima ao residencial Castanheira.


"Uma agenda proveitosa, o projeto é importante e a Prefeitura fica feliz em apoiar e abraçar. Agradeço a Energisa Acre, em nome dos seus representantes por trazer esse benefício ao Bujari, e vamos instalar essas lâmpadas e ampliar a segurança dos bairros e reduzir os custos do municípios", destacou o prefeito.

Participaram da agenda no gabinete além do Prefeito Padeiro, vice Francisco Bessa, Secretário de Finanças Jeamerson Gomes, especialista em eficiência energética da Energisa Acre, Pedro Henrique , gerente do departamento de combate a perdas e André Klein, coordenador de relacionamento com poder público, Alysson Bondezan.



Galeria de Fotos


0 comentário