• Ascom/Ferrety Costa

Prefeitura já recuperou vários ramais facilitando o escoamento da produção e trafegabilidade

A Prefeitura de Bujari em parceria com Governo do Estado do Acre e Deracre, trabalham intensivamente na reabertura de vários ramais com equipe de profissionais do município e uma patrulha mecanizada cedida pelo Estado.


Assista o vídeo

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, estiveram visitando os ramais recuperados e em recuperação, e reafirmaram seu compromisso com a zona rural de Bujari.

“O povo de Bujari e as comunidades rurais podem ter certeza que a gente não vai medir esforços para recuperar todos os ramais da cidade, eu e Francisco Bessa temos trabalhado de domingo a domingo para corresponder às necessidades dos produtores e da população. Agora com a parceria de gestão compartilha do maquinário com o Deracre, vamos fazer mais na zona rural" disse o prefeito.

Assista o vídeo

Os gestores do município visitaram na zona rural do município os ramais Cedro, da Manga, do Otacílio e João Marinete, além de visitarem pontes recuperadas entre outros serviços de manutenção que estão sendo realizados, que estão beneficiando diretamente os moradores e produtores rurais de Bujari.