top of page

Prefeitura Municipal de Bujari e Governo do Estado, realizam entrega de lonas para as famílias do Assentamento Walter Ace

Foto do escritor: AscomAscom

Nessa quinta-feira dia 13 de junho, o Secretário de Agricultura, Luís Tchê, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Bujari, realizou a entrega de lonas para as famílias do Assentamento Walter Ace. Este acontecimento faz parte de um esforço contínuo para melhorar as condições de vida dos assentados.


O Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) tem se destacado pela execução de diversos serviços essenciais, como mecanização, embeiçamento dos ramais, construção de açudes e a oferta de cursos profissionalizantes, visando promover o desenvolvimento sustentável da comunidade.


A cerimônia também contou com a presença da Secretaria de Assistência Social do município de Bujari, representada pela Primeira-Dama, Rosilda Gomes, que prestigiou o evento e reforçou o compromisso da Administração Municipal com o bem-estar social e econômico das famílias das famílias da localidade.



0 comentário

Comments


Bujari.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Bujari - Estado do Acre

CNPJ 84.306.620/0001-43


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 9915 6959 (Responsável Ana Paula Diniz)

🏢 Rua: José Acrisio Alves de Melo e Silva, Cerâmica nº10, CEP: 69.926-000 Bujari Acre.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@bujari.ac.gov.br ou pmbujariac@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page