• Ascom/Ferrety Costa

Prefeitura realiza melhoria em estrada rural e auxilia produtores no escoamento da produção

Atualizado: Fev 10

A prefeitura de Bujari realiza trabalho que beneficiará os moradores e produtores rurais da ramal Santa Luzia


O trabalho é liderado pela prefeitura de Bujari, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Obras. O objetivo é melhorar pontos críticos do ramal, eliminando atoleiros e auxiliar os produtores locais no escoamento da produção. Desde o primeiro dia de gestão, a secretaria municipal de obras está trabalhando na manutenção dos ramais e a secretaria municipal de agricultura apoiando o homem do campo no escoamento da produção agrícola.


A dona de casa Giseuda Brasil, relata que não eram feitos reparos na estrada que leva a sua moradia e de demais famílias da região. Hoje, ela está feliz por ver as máquinas trabalhando e agradece o prefeito Padeiro.


De acordo o secretário de obras, Manoel Leão, no momento fora beneficiado reparos emergenciais no ramal da Santa Luzia, e serão intensificados assim que o período chuvoso passar. O secretário de agricultura, Mauri do Carmo, disse que a agricultura continuará o apoio ao homem do campo. Para o prefeito Padeiro "é de suma importância que as estradas estejam com boa manutenção, com bom estado para transitar, não somente para o produtor conseguir escoar a sua produção, mas, também, para que a população tenha condições de trafegar, a união das secretarias municipais é muito importante para desenvolvermos Bujari", frisou o prefeito.


Galeria de Fotos


0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000


E-mail: pmbujariac@gmail.com

Fone: (68) 3231 1128
            ​
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00          

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.