...
 
  • Ascom

Prefeitura realiza Primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef no Bujari

A Prefeitura do Bujari e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aderiu ao Programa de maior estratégia de proteção e garantia de direitos de crianças e adolescente do Brasil - Programa SELO UNICEF - edição 2021-2024, e realizou a 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef em Bujari com o tema Construindo a cidade que sonhamos para nossas crianças e adolescentes.



Segundo o prefeito o novo ciclo da desafiante jornada iniciou em 2021 com a adesão do município ao Selo Unicef, culminando na realização do 1º fórum nesta terça-feira, 31. O objetivo do município é apresentar oficialmente as ações que visam fortalecer as Políticas públicas voltadas para o atendimento de crianças e adolescentes.



Durante o fórum, os participantes puderam presenciar um momento especial de manifestações cívicas, musicais, culturais e de apresentação e aprovação do Plano de Ação Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e do Plano de Participação Cidadã de Adolescentes.


A articuladora do Unicef em Bujari, enfatizou que trata-se de um momento histórico de consolidação de implementação de políticas públicas sociais voltadas especialmente as crianças e adolescentes bujairneses.


O evento aconteceu no auditório da Igreja Católica e contou com a presença de autoridades municipais, lideranças comunitárias, servidores públicos, representantes de órgãos de proteção das crianças e adolescentes e de membros do NUCA.


Galeria de Fotos


0 comentário