• Ascom

Prefeitura realiza trabalho de reabertura do ramal Pontão

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a reabertura do Ramal Pontão, afim de garantir uma boa trafegabilidade para as dezenas de famílias que residem ao longo do Referido Ramal, bem como também nas comunidades adjacentes.


De acordo com o prefeito Padeiro, a equipe está empenhada na abertura do ramal para garantir o acesso e apoiar no escoamento da produção, além de garantir o acesso a serviços públicos (transporte escolar, serviços de saúde itinerante e garantir a logísitica da população até a sede). Ele ainda frisou que além da Reabertura do trajeto principal, a equipe também abrirá todas as mangas.


O secretário de obras ressaltou que a ordem do prefeito é melhorar os ramais do município e aproveitar a estiagem e o verão e intensificar os trabalhos.

"A determinação do prefeito Padeiro é que esse trabalho contemple todos os moradores do local, então estamos trabalhando nos finais de semana, feriados, e vamos abrir também as mangas. Para dar celeridade ao trabalho, nossa equipe trabalha muitas vezes até às 21, 22 horas, e graças a Deus apesar das dificuldades, está dando tudo certo e temos o total apoio do prefeito e vice", disse o secretário Manoel Alencar.

Satisfeitos com o trabalho da administração municipal do Bujari, alguns moradores agradeceram a gestão municipal, por garantir o acesso em tempo hábil para escoar suas produções. "Agradeço o prefeito Padeiro e o vice Francisco Bessa pelo carinho com este ramal, que agora nos permite escoar a nossa produção e também facilita o nosso deslocamento até outras localidades e acesso a inúmeros outros serviços" disse um morador.


Galeria de Fotos



0 comentário