• Prefeitura de Bujari

Programa Merenda em Casa Bujari atenderá todos os alunos da rede municipal de ensino

Atualizado: Ago 3

Na sua primeira semana de lançamento o Programa Merenda em Casa Bujari atendeu alunos das escolas da zona rural do município. Até o momento quase 200 estudantes receberam o kit de alimentação, que também será entregue nas escolas da área urbana da cidade. No total serão 1500 kits a serem distribuídos a todos os alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa da Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Educação, visa minimizar os impactos causados aos alunos, pela pandemia do novo coronavírus. Merenda em casa Bujari.

Confira o vídeo:

#merendaemcasabujari #kitdealimentação #secretariamunicipaldeeducação #merendaescolar #ficaemcasa #secretariamunicipaldesaude #municipiodebujari #bujarimaissolidario #governodoacre #sesacre

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Fone: (68) 3231 1128
Segunda a sexta: 7:00 as 17:00             Fechado das 12:00 as 14:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.