• Ascom

Segurança no trabalho: Prefeitura entrega EPIs e fardamento a servidores efetivos e provisórios

Trabalho Seguro é obrigação de todos e dever na Prefeitura, ressalta prefeito Padeiro.


A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta segunda-feira (21) a entrega de novos equipamentos de proteção individual (EPIs), para as equipes que atuam no setor de limpeza jardinagem e operadores de máquinas.


Composto por calças, camisas UV, máscaras, botas e luvas, o fardamento, que será usado diariamente durante o expediente dos servidores, traz um reforço a mais na segurança, garantindo que o trabalho seja exercido sem pôr em risco a saúde e bem estar da equipe.


O secretário adjunto de obras, representando o secretário de obras e o prefeito Padeiro, fez a entrega dos equipamentos e falou da importância da segurança no trabalho.


“Primeiro quero parabenizar o prefeito Padeiro e o secretário de obras, pelo apoio e por adquirir os EPIS para todos nós. Temos mesmo que garantir a vocês, time que trabalha nas ruas do Bujari, para que tenham total segurança ao desempenhar suas funções, especialmente num momento onde vemos o retorno silencioso da covid-19, hoje precisamos ter um cuidado redobrado, por isso, estamos investindo na compra de fardamento e EPIs” disse o secretário adjunto.

Segundo o gestor de obras, todos os servidores efetivos e provisórios, devem usar os equipamentos, pois são de uso obrigatório, atendem as normas NBR/ABNT e protegem suas vidas no dia a dia, evitando a maior parte dos acidentes.


Galeria de Fotos






0 comentário