top of page
  • Ascom

Serviço de embueiramento é feito pela Prefeitura no Loteamento Raimundo Nonato

Atualizado: 13 de jan.


O morador Pedro Paulo, elogiou a iniciativa da prefeitura e destacou a importância do trabalho para garantir a trafegabilidade e segurança do loteamento.


A Prefeitura de Bujari, através da SEMOT/BJ realiza o serviço de embueiramento no Loteamento Raimundo Nonato. O trabalho acontece nesta quinta-feira, 12, com a instalação de mais de 15 metros de tubulação para escoamento pluvial.


Dando continuidade aos serviços a equipe executa também os serviços de patrolamento e colocação de bueiros no loteamento Raimundo Nonato.


Segundo o prefeito, João Edvaldo (Padeiro), a ação atende à solicitações dos moradores.


“Ouvimos a comunidade e buscamos solucionar o maior problema do local. Esta atividade está sendo executada em parceria com o Governo do Estado "Deracre") e a Prefeitura "Semot/BJ"”, comenta Padeiro.

O vice-prefeito Francisco Bessa também acompanha os trabalhos no loteamento e ressalta que a recuperação nos pontos críticos dos ramais do loteamento estão sendo executados conforme as condições climáticas. “Os dias úmidos e chuvosos tem atrapalhado a execução do nosso trabalho, porém as atividades de embueiramento e situações de alagamento são executadas independente do tempo”, afirma Francisco Bessa.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page