• Ascom/Ferrety Costa

Tá na conta: Prefeitura de Bujari paga em dia o salário dos servidores municipais

O prefeito de Bujari, Padeiro, realizou na manhã desta sexta-feira (26), ao pagamento do salário de fevereiro dos servidores da prefeitura. Já está na conta.

O pagamento é resultado de um grande esforço que o prefeito Padeiro e o vice Francisco Bessa, vem realizando na administração com uma forte gestão de austeridade.

Padeiro relatou que apesar de receber uma dívida do governo anterior, sem reserva de recursos orçamentários, mesmo com uma situação difícil, que não existe fórmula mágica para resolver os problemas, mas destacou que o processo é "muito trabalho, muitas reuniões, planejamento, busca de soluções, com diálogo e articulação com os governos, com a sociedade" e afirmou que a gestão está caminhando bem, e com o apoio do parlamento e da sociedade.

Com o pagamento a prefeitura injeta na economia local mais de 900 mil reais, somando o pagamento da folha geral da prefeitura, prestadores de serviços e conselheiros tutelares.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.