• Foto do escritorAscom

Tá na conta: Prefeitura de Bujari paga salário de maio e injeta R$ 2,1 milhões na economia local

Um impulso para o comércio, servidores e toda a comunidade!

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, está aquecendo a economia local com um investimento de R$ 2,1 milhões! Esse valor foi injetado na cidade através do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores, realizado no dia 15 de maio, e também do pagamento do mês de maio, feito hoje, dia 24 de maio de 2024.

Segundo o secretário, Jeamerson, essa iniciativa é uma ótima notícia para todos os moradores da cidade. "O dinheiro que os servidores receberão vai circular na economia local, impulsionando o comércio, restaurantes, prestadores de serviços e outros setores. Isso significa mais movimento nas lojas, mais empregos e mais renda para todos." disse.

Benefícios para todos:

• Comércio: Com os servidores municipais tendo dinheiro no bolso, as lojas e os negócios locais podem esperar um aumento nas vendas. Isso é especialmente importante para o comércio no período pós-pandemia, quando muitos estabelecimentos ainda estão se recuperando.

• Servidores: Os servidores municipais são os grandes beneficiários dessa medida. Com a primeira parcela do décimo terceiro e o pagamento do mês de maio em dia, eles terão mais tranquilidade para pagar suas contas, fazer compras e investir na cidade.

• Comunidade: Toda a comunidade se beneficia da injeção de recursos na economia local. Isso significa mais desenvolvimento, mais oportunidades e mais qualidade de vida para todos.

Prefeito João Edvaldo (Padeiro) destaca a importância da medida: "Estamos muito felizes em poder injetar mais R$ 2,1 milhões na economia local com esses pagamentos. Sabemos que isso é importante para os servidores, para o comércio e para toda a comunidade. Nosso objetivo é fortalecer a economia da nossa cidade e melhorar a vida de todos os moradores.", pontuou.