1 de nov de 20221 min

Prefeitura homenageia servidores com festa

Prefeitura de Bujari realiza café da manhã em homenagem ao dia do Servidor Publico Municipal de Bujari.

Acontece na manhã deste sexta-feira, 28, a grande festa em comemoração ao ‘Dia do Servidor Público' promovida pela Prefeitura de Bujari. A Secretaria Municipal de Administração e Finanças e o Gabinete do Prefeito, convidou todos os funcionários do município para participar do evento. A celebração foi na chácara da Régia às 8 horas e vai contar com a participação do prefeito e vice.

A homenagem faz parte da política de valorização dos servidores da Prefeitura do Bujari. "Esse é um momento em que damos um tempinho na rotina de trabalho e temos a oportunidade de prestar uma homenagem sincera aos servidores, reconhecendo a importância da sua participação na prestação de serviços públicos de qualidade e na construção de uma cidade cada vez melhor", declara o prefeito.

O prefeito João Edvaldo fez a abertura oficial do evento, com a tradicional mensagem de agradecimento aos servidores.

A festa contou com um grande coquetel 'café da manhã'. "A ideia é estimular a participação e integração de todos. Queremos garantir que ninguém fique apenas como expectador", reforça o prefeito.

A festa foi organizada com a parceria das diversas secretarias do goveno com a representação de todas as secretarias municipais.

"A homenagem aos servidores culmina hoje com esta festa, para demonstrar o nosso amor e carinho além de respeito. Sem eles, nada seria possível. Obrigado a todos os servidores", diz o prefeito.