Prefeitura homenageia servidores com festa

Prefeitura de Bujari realiza café da manhã em homenagem ao dia do Servidor Publico Municipal de Bujari.

Acontece na manhã deste sexta-feira, 28, a grande festa em comemoração ao ‘Dia do Servidor Público' promovida pela Prefeitura de Bujari. A Secretaria Municipal de Administração e Finanças e o Gabinete do Prefeito, convidou todos os funcionários do município para participar do evento. A celebração foi na chácara da Régia às 8 horas e vai contar com a participação do prefeito e vice.

A homenagem faz parte da política de valorização dos servidores da Prefeitura do Bujari. "Esse é um momento em que damos um tempinho na rotina de trabalho e temos a oportunidade de prestar uma homenagem sincera aos servidores, reconhecendo a importância da sua participação na prestação de serviços públicos de qualidade e na construção de uma cidade cada vez melhor", declara o prefeito.

O prefeito João Edvaldo fez a abertura oficial do evento, com a tradicional mensagem de agradecimento aos servidores.

A festa contou com um grande coquetel 'café da manhã'. "A ideia é estimular a participação e integração de todos. Queremos garantir que ninguém fique apenas como expectador", reforça o prefeito.

A festa foi organizada com a parceria das diversas secretarias do goveno com a representação de todas as secretarias municipais.

"A homenagem aos servidores culmina hoje com esta festa, para demonstrar o nosso amor e carinho além de respeito. Sem eles, nada seria possível. Obrigado a todos os servidores", diz o prefeito.