Bujari faz bonito e conquista 31 medalhas no atlestimo sub-16, em Rondônia

Emoção nas Pistas: Delegação de Atletismo de Bujari brilha e conquista 31 medalhas no Campeonato Caixa Sub 16!

Nos dias 2, 3 e 4/06/2023, a Delegação de Atletismo do Município de Bujari participou do Campeonato Caixa de Atletismo Sub 16 na Escola Marcelo Cândia, localizada em Porto Velho (RO). Acompanhados pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador James Mourão, os 13 atletas representantes de Bujari brilharam no evento, conquistando um total de 31 medalhas. Cada membro da delegação trouxe consigo, pelo menos, uma medalha para casa.

A Delegação de Atletismo teve o apoio da Prefeitura Municipal de Bujari, Câmara Municipal de Bujari, e da direção das escolas SJB e Nova Vida.

Foi um verdadeiro show de talento e superação tomou conta da Delegação de Atletismo do Município de Bujari. Acompanhados pelo Presidente da Câmara, Vereador James Mourão, os atletas bujarienses partiram rumo à Escola Marcelo Cândia, em Porto Velho (RO), prontos para deixar sua marca no Campeonato Caixa de Atletismo Sub-16.

Eles não decepcionaram. Com corações cheios de determinação e espírito competitivo, os 13 representantes de Bujari superaram obstáculos e encantaram o público presente. A cada salto, corrida e lançamento, os atletas mostraram sua força e habilidade, garantindo um total de 31 brilhantes medalhas.

A delegação de Bujari dominou diversas modalidades, conquistando o primeiro e o segundo lugar em emocionantes disputas. O salto em distância, a corrida de 3000 metros masculino e feminino, o lançamento de martelo, o lançamento de disco, o arremesso de peso feminino, o revezamento 4x75, o lançamento de dardo e o salto em altura foram palcos de verdadeiras performances espetaculares.

O sucesso desses jovens atletas não seria possível sem o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Bujari, da Câmara Municipal de Bujari e da direção das escolas SJB e Nova Vida, que acreditaram em seus sonhos e investiram em seu desenvolvimento esportivo. Juntos, eles formaram uma verdadeira equipe, uma família unida pelo amor ao esporte e pela busca incessante pela excelência.

As medalhas conquistadas são muito mais do que meros objetos brilhantes. Elas representam o talento, a dedicação e as lágrimas de cada um desses atletas, que enfrentaram desafios, superaram limites e demonstraram que não há obstáculo intransponível quando se tem paixão e determinação. Bujari se enche de orgulho e celebra esses jovens campeões. Suas conquistas inspiram não apenas outros atletas, mas toda a comunidade do Bujari, mostrando que, com trabalho árduo e o apoio de quem acredita em nós, podemos alcançar grandes feitos.

Ao saber do feito realizado, o prefeito Padeiro, ligou para a delegação e parabenizou os atletas e o presidente que os acompanhou nos jogos. "Parabéns à Delegação de Atletismo de Bujari pelo brilhante desempenho e por trazerem para casa um legado de superação e glórias. Vocês são verdadeiros heróis do esporte e um exemplo para todos nós!", disse o prefeito emocionado.