top of page

Início > Portal da Transparência > Despesas com pessoal

Despesas com Pessoal

>> DESPESAS COM PESSOAL, FOLHA DE PAGAMENTO E INTEGRIDADE


Diárias e passagens

  • Diárias e passagens (abre em nova guia)

  • Portarias de diárias


  • Valor da diária (ver regulamentação - Decreto N°084/2025 Alterado o Anexo I do Decreto N°125/2017/Concessão de Diárias


    • PREFEITO E VICE - PREFEITO R$ 600,85   10 R$ 1.201,17 

    • II Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Assessores Especiais (Jurídico, Gestão), Coordenador Executivo, Diretores Executivos, Controlador Interno. R$ 480,68 8 R$ 961,36 

    • III Cargo em Comissão - CEC, Coordenadores, Chefes de Departamento, Chefes de Divisão R$ 240,34  4 R$ 480,68 

    • IV Técnicos de nível Superior, Servidores com FC. 2 R$ 240,34   4 R$ 480,68 V Demais Cargos e Funções 2 R$ 240,34 4 R$ 480,68

    • R$ 120,17 Unid (UFP)Fora do Município Unid (UFP) Fora do Estado


Tabela de Remuneração

Folha de Pagamento


Estagiários

  • Estagiários (Abre em nova janela)


  • 2024: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários até a presente data [Última atualização: 01/12/2025].

  • 2023: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

  • 2022: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

  • 2021: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

  • 2020: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.


Prestadores de Serviços Terceirizados

[Última atualização: 01/12/2025].


Prestadores de Serviços (Lista nominal)

Para visualizar o nome dos prestadores de serviços basta acessar o link, clicar no órgão (setinha para baixo) e localizar a expressão - Prestadores de Serviços, Em seguida, clicar na setinha para baixo, clicar no cargo e novamente na setinha para baixo. Além do nome, terá acesso a remuneração bruta, líquida e lotação.

  • 2024: Acesse o link acima

  • 2023: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

  • 2022: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

  • 2021: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

  • 2020: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.


Concursos Públicos e Processos Seletivos


Legislação de Pessoal

Integridade - Conflito de Interesse

Bujari.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Bujari - Estado do Acre

CNPJ 84.306.620/0001-43


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99935-1504 (Responsável Ana Paula Diniz)

🏢 Rua: José Acrisio Alves de Melo e Silva, Cerâmica nº10, CEP: 69.926-000 Bujari Acre.

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@bujari.ac.gov.br ou pmbujariac@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page