Prefeitura investe mais de 338 mil em aquisição de medicamentos com recursos da atenção primária

A Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), recebeu nesta quarta-feira, 10, o recebimento de medicamentos para atender a rede municipal de saúde e a população bujariense. Os medicamentos adquiridos serão pagos com recursos da atenção primária.

Assista o video

De acordo com a administração municipal, são 14 (quatorze) fornecedores que abasteceram o município com medicamentos, a um custo total de R$ 338.074,50, contemplando todas as Unidades de Saúde do Município.

Presentes na solenidade o vice-prefeito Francisco Bessa, Secretário Municipal de Saúde Francisco Abreu, Secretária Municipal Adjunta de Saúde Conceição Santana, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Joaderson Lima, Conselheiros Cesário Costa, Patrícia Brilhante, Cleudenir, Coordenador de Assistência Farmacêutica Pablo Matheus, Farmacêutica Tayana Felix e os vereadores Luciano Costa, Eliana, Maria do Rosário, e Aparecida Rocha.