Merenda em casa Bujari entrega kits de alimentação aos alunos do Antimary e ramal Espinhara

Ações de combate a covid-19

O Programa Merenda em Casa Bujari segue entregando os kits de alimentação aos alunos das escolas da zona rural do município. Em sua segunda semana, o programa fez a entrega dos kits na Escola Salustiano Cardoso – Extensão, localizada na Floresta Estadual do Antimary, e na Escola Santa Luzia, no Ramal Espinhara.

Confira o vídeo:

Mais de 220 estudantes já receberam o kit de alimentação, que também serão entregues nas escolas da área urbana da cidade. No total serão 1.500 kits a serem distribuídos a todos os alunos da rede municipal de ensino.

A iniciativa da Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Educação, visa minimizar os impactos causados aos alunos, pela pandemia do novo coronavírus. Os pais dos estudantes que foram afetados em suas atividades de trabalho com a pandemia, aprovam a ação do poder público.

MERENDA EM CASA BUJARI.