Prefeito de Bujari Investe em modernização do setor de Tributação e Fiscalização e adquire moto zero Km para auxiliar Serviços Municipais

Nesta sexta-feira, 22 de março de 2024, o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) de Bujari deu um importante passo rumo à modernização e eficiência dos serviços municipais, ao adquirir uma Moto Honda Zero Km, modelo NXR/160 BROS-ESDD, com recursos próprios. Este investimento é destinado a fortalecer o setor de tributação e fiscalização, visando aprimorar os serviços oferecidos à comunidade.

A entrega desta motocicleta representa a busca pela agilidade e eficácia nos processos administrativos, possibilitando aos funcionários do setor de tributação e fiscalização deslocarem-se de forma mais ágil e eficiente para realizar diversas atividades de competência municipal.

Dentre as funções que serão facilitadas com o auxílio da nova moto, destacam-se a emissão de alvarás, cobrança do IPTU, medição de áreas urbanas e rurais, além de outros serviços indispensáveis para a gestão tributária e fiscal do município.

O Prefeito João Edvaldo (Padeiro) reforça o compromisso da gestão municipal em promover investimentos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população de Bujari, bem como para o desenvolvimento sustentável do município. "Estamos investindo eficiência e ampliando a excelência na prestação de serviços públicos, promovendo o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos de Bujari. Essa motocicleta irá facilitar bastante o dia a dia dos nossos servidores e fiscais." disse o prefeito.