Grande festa de inauguração da quadra poliesportiva e posse do concurso efetivo

Uma grande festa ocorreu no município de Bujari, na última sexta-feira (12) para a inauguração da Quadra Poliesportiva Arthur Victor de Oliveira Lima e posse dos novos servidores efetivos da prefeitura de Bujari.

O evento contou com a presença do prefeito João Edvaldo, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cleyton de Souza Teixeira, Secretária de Educação, Odete Vale Leal, Secretário de Saúde, Pablo Matheus Silva Gomes, e os demais secretários municipais, vereadores, diretores de escolas, atletas e simpatizantes do esporte bujariense.

A nova conquista irá beneficiar crianças, jovens participantes das escolinhas de esportes municipais, torneios e eventos culturais, a quadra poderá ser utilizada para a prática de esportes como basquete, handebol, futsal e voleibol.

A emoção também fez parte desta grande festa que contou com a presença dos novos servidores que ingressam na carreira pública, além dos familiares do grande homenageado da noite o jovem Arthur Victor de Oliveira Lima.

Vale ressaltar que essa festa não poderia ser diferente, é um marco histórico para o município que prestes a comemorar 32 anos de emancipação, recebe os funcionários do seu terceiro concurso efetivo, aptos são 24 servidores que irão compor cargos divididos entre professores de ensino infantil, professores de ensino fundamental, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

Obedecendo mais um compromisso com a Educação e Saúde, o prefeito João Edvaldo Teles e os respectivos secretários empossam os novos servidores efetivos, aprovados no concurso público de 2023.

Galeria de fotos: