Prefeito entrega novo caminhão para uso da agricultura bujariense

Prefeitura adquire novo caminhão utilitário para servir ao homem do campo

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) fez a entrega oficial de um veículo utilitário, caminhão com carroceria de marca Hiunday HD 80 com capacidade útil de 4,5 toneladas que será utilizado para o fortalecimento da agricultura familiar no município.

Durante a cerimônia de entrega, Padeiro fez questão de renovar o compromisso da gestão com a agricultura familiar e disse que o homem do campo sempre poderá contar com o seu apoio. "O setor agrícola é um dos mais importantes do município" destacou.

O evento de entrega foi realizado nesta terça-feira (18) em frente ao estacionamento da Prefeitura. Comemorando essa vitória, o prefeito Padeiro, frisou que esse caminhão será bem utilizado, proporcionado o escoamento da produção dos produtores rurais dos assentamentos e agradeceu a emenda do deputado Flaviano Melo.

"Quero registrar minha gratidão a Deus e ao Deputado Federal Flaviano Melo, pela destinação da emenda parlamentar o valor de 288 mil que possibilitou a aquisição deste veículo. Muito obrigado Deputado, você tem feito o bem para o povo de Bujari. A população destaco que este veículo dará assistência no transporte dos agricultores, homens e mulheres do campo e auxiliará no escoamento da produção" disse o prefeito.

O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar alocada pelo deputado federal Flaviano Melo, onde a prefeitura firmou com o Governo Federal através do Ministério da Defesa, programa Calha Norte, mediante o convênio nº 897620/2020 no valor de 288 mil. O veívulo foi licitado através do pregão eletrônico nº 023/2021.

Participaram da solenidade o Prefeito João Edivaldo Teles (Padeiro), Deputado Federal Flaviano Melo (autor da emenda), vice-prefeito Francisco Bessa, Secretário de Saúde Francisco Abreu, Secretária de Educação Odete Leal, Secretário de Obras Manoel Leão, Secretário de Finanças Jeamerson Costa, Secretário de Agricultura João Ítalo, vice-presidente do PMDB/AC Mauri Sérgio, vereador Luciano e o agricultor Alberto Torres, representante do Assentamento Walter Acer.