• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito Padeiro prestigia inauguração de correspondente Bancário do Banco do Brasil em Bujari

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa e do presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Queiroz, prestigiaram a solenidade de inauguração do correspondente bancário do Banco do Brasil (BB) em Bujari, na manhã desta quinta-feira, 25.

Segundo o Superintendente do Banco do Brasil no Acre, Márcio da Costa Carioca, o objetivo é fazer parte da comunidade do Bujari, prestando serviços como se fosse uma agência bancária, com serviços de pagamento de boletos, depósito em conta corrente e poupança BB, recarga de celular, empréstimos, consórcio e abertura de conta.

O Prefeito Padeiro desejou sucesso e muito trabalho ao gerente e aos funcionários do correspondente bancário do Banco do Brasil em Bujari. Em seu discurso, o prefeito lamentou o fechamento das agências do Banco do Brasil, mas diz que a população não ficará sem os serviços do Banco do Brasil, vez que o correspondente bancário no município prestará os serviços de saque, pagamentos de boletos, depósitos em conta corrente e/ou poupança, empréstimos, consórcio, abertura de contas além de um novo ponto para recarga de celular.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.