• Ascom

Prefeito pede providências e melhorias para o transporte público intermunicipal de Bujari

Atualizado: Nov 25

Nesta quarta-feira, 24, o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) promoveu uma reunião com o representante da empresa PETROACRE para exigir providências e melhorias para o tranporte público intermunicipal de Bujari.

Segundo o prefeito, a reunião iniciou as 11:20 e teve a participação do representante da Petroacre, gerente comercial, Marcelo Alves e fora acompanhada também pelo vice-prefeito Francisco Bessa, secretário de finanças, Jeamerson Farias e a controladora interna, Dra. Ana Paula Diniz.


Durante o encontro, o prefeito apresentou a situação do transporte público de Bujari e as inúmeras reclamações e frustações da população para com o transporte público e exigiu providências e mecanismos para reduzir ou extinguir as dificuldades no transporte coletivo. As reclamações vieram também da participação popular através do Plano Plurianual (PPA) disponibilizado eletronicamente no site da Prefeitura de Bujari - www.bujari.ac.gov.br, para a participação dos munícipes para contribuir com ações a serem empreendidas ao longo dos próximos quatro anos (2022-2025).


O representante da empresa, Marcelo Alves, apresentou ao chefe do executivo, algumas iniciativas que serão adotadas para minimizar os problemas relatadas como o grupo de whatsapp que apresenta respostas para a população quanto ao horário e circulação dos ônibus da Petroacre no Bujari, e garantiram a manutenção dos veículos. A Petroacre também informou ao prefeito que na próxima semana, a partir do dia 29 de novembro de 2021, será restabelecido o último horário do ônibus, e recomendou que os usuários usem o cartão "passe de ônibus" para minimizar possíveis assaltos e facilitar a logística para todos.