• Ascom/Ferrety Costa

Prefeitura leva esperança para o ramal Jorge Viana - Polo Dom Moacir e inicia recuperação

A Prefeitura de Bujari vem trabalhando incansavelmente para levar esperança e trafegabilidade a zona urbana e rural do município.

O Prefeito João Teles de Lima (Padeiro) viabilizou uma parceria com o Governo do Estado por intermédio do Deracre, e conseguiu material fresado para realizar a recuperação de ramais, que há um tempo estão deteriorados, dificultando a trafegabilidade, encarecendo o frete e causando prejuízo a população bujariense.

Ontem, 29, a administração municipal, iniciou a recuperação do ramal Jorge Viana no Polo Moacir, garantindo a trafegabilidade do local. A operação tapa-buraco está sendo executada pela equipe de obras do município e foi acompanhada pelo prefeito Padeiro e o vice-prefeito Francisco Bessa.


Segundo o prefeito, a operação tapa-buraco está sendo realizada, graças a um planejamento responsável da administração municipal e com parcerias firmadas com o Governo do Estado e Deracre, e que em breve, chegará em outros ramais e localidades.


O que é material fresado?

A fresagem consiste na remoção da camada superficial do pavimento, sendo considerada como uma etapa preliminar de um processo de reciclagem. A técnica de reutilização do material fresado apresenta-se como alternativa econômica e ambiental em projetos de restauração de pavimentos.


Veja o antes e depois do ramal, com o trabalho realizado pela gestão municipal.


Galeria de Fotos


0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000


E-mail: pmbujariac@gmail.com

Fone: (68) 3231 1128
            ​
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00          

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.